Esse serviço é destinado para empresas que possuem equipamentos de radiação ionizante licenciados pela vigilância sanitária de São Vicente e que precisam realizar a baixa do equipamento e informar o destino final do mesmo.
Segue abaixo a lista de documentos necessários para formação de processo de cancelamento de licença sanitária de equipamentos com radiação ionizante:
1) Formulário Anexo V;
2) Formulário Sub Anexo V2;
3) Comprovante de venda, transferência ou doação do equipamento, assinado por ambas as partes (cópia simples);
4) Licença sanitária na validade de ambas as partes (cópia simples).
Obs. 1: Todos os formulários estão disponíveis no site: http://www.cvs.saude.sp.gov.br/formularios.asp e devem ser preenchidos de forma legível e com a assinatura do responsável legal e dos responsáveis técnicos e substitutos.
Obs. 2: A documentação listada acima pode ser entregue por e-mail: processo.sanitaria@gmail.com ou pessoalmente no departamento de vigilância sanitária.
Obs. 3: Os documentos enviados por e-mail deverão estar no formato de pdf, mas não podem estar em drive/nuvem, pois não é possível a visualização do documento e o arquivamento do mesmo pelo departamento de vigilância sanitária, sendo desconsiderado o e-mail, e obrigatório o reenvio do mesmo no formato correto.
Obs. 4: Após a documentação ser conferida serão geradas as taxas cabíveis e enviadas para pagamento no mesmo email do destinatário da documentação ou pessoalmente.
Obs. 5: O processo será aberto somente após o recebimento do comprovante de pagamento da taxa.
Obs. 6: Informações sobre o protocolo do processo, no caso de abertura do processo por e-mail, podem ser solicitados, após o prazo de 5 dias úteis do envio de cópia das taxas, através do telefone: 3569-5713.