A Sabesp está implantando um novo sistema comercial.
Nesta mudança, a identificação dos clientes será pelo CPF ou CNPJ;
Para isso é importante que todos os clientes da Sabesp tenham o cadastro atualizado e isso pode ser feito pelos canais de atendimento digital sabespfacil.sabesp.com.br, opção atualizar dados cadastrais ou, ainda, por nossa central de atendimento no telefone: 0800-055-0195 (Litoral e Interior).
Ponto Importante:
Com o novo sistema, alguns problemas podem surgir. Exemplos:
Em algumas situações, os clientes podem ter uma conta com vencimento no início do mês e outra no final, mas com períodos de consumo diferentes. Isso não significa que são contas em duplicidade!
A leitura da conta poderá será calculada pela média e a regularização acontecerá no próximo mês.
Também pode ocorrer a alteração da data prevista no débito automático, em virtude desta fase de ajustes.
Mas para qualquer situação, nossos atendentes estão devidamente preparados para tirar dúvidas e orientar os consumidores que necessitarem.