Escolas municipais abrem cadastro reserva para novos alunos a partir de segunda-feira (2)

Interessados devem comparecer à unidade pretendida, das 9 às 17h

1 curtiu
A partir de segunda-feira (2), as escolas municipais de educação infantil (EMEIs), de ensino fundamental (EMEFs) e de educação infantil e ensino fundamental (EMEIEFs) da rede municipal de São Vicente abrem cadastro reserva a novos alunos para o ano letivo de 2023. O anúncio é da Secretaria de Educação (Seduc), que informou, ainda, que os responsáveis devem se dirigir à secretaria da unidade pretendida das 9 às 17h.

Os documentos necessários são Certidão de Nascimento ou RG do aluno; RG do responsável; e comprovante de residência (com cópia).

CRECHES - Nas creches municipais, o cadastro é realizado até 13 de janeiro exclusivamente na Seduc (Av. Capitão-mor Aguiar, 798 - Centro), com atendimento das 10 às 15h. A partir do dia 16, as inscrições acontecem nas creches, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Os documentos exigidos são os mesmos.

Mais informações pelo telefone (13) 3569-2231 ou no Instagram @seducsv e Facebook SEDUC SV.