Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
05/01/2021
Prefeito e Vice-Prefeita
Prefeito e Vice-Prefeita

Prefeito


Kayo Felype Nachtajler Amado, graduado em Gestão de Políticas Públicas pela USP, começou sua trajetória política muito jovem e ganhou projeção como uma das lideranças políticas mais promissoras da região da Baixada Santista.

 
Pós-graduado em Gestão Pública pelo Insper e em Ciências Políticas pela FESPSP, também estudou Ética e Integridade nos Governos na Universidade de Oxford (Inglaterra) e foi convidado a fazer intercâmbio no Governo dos EUA pelo International Visitor Leadership Program.
 
Kayo Amado é membro do RenovaBr e da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), organizações que estimulam a renovação política por meio de apoio às novas lideranças e incentivo à inovação na gestão pública. Acumulou conhecimento, qualificação e experiência nos últimos dez anos, sendo eleito Prefeito de São Vicente em 2020 com 90.876 votos.



Vice-Prefeita



Sandra Conti da Costa trabalhou por 25 anos na atenção básica da Secretaria de Saúde, prestando atendimentos em prontos-socorros, laboratórios e unidades básicas da Área Continental onde mora. É Pós Graduada em Gestão Pública, além de ter concluído a faculdade de Administração de Empresas e o Curso Técnico em Bio Diagnóstico. 
 

Atalhos da página


Rede Corporativa e-Solution Backsite