Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
25/09/2019
Feira Virtual de Oportunidades 2019
Institucional
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), abre no dia 25 de setembro, a 3ª edição da Feira Virtual de Oportunidades, plataforma online por onde os trabalhadores poderão se consultar vagas de emprego ofertadas por meio da intermediação de mão-de-obra realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT) em parceria com a empresas da região parceiras do projeto. O serviço é totalmente gratuito e receberá inscrições até dia 30 de novembro.
 
A qualificação profissional para desempregados é a grande novidade deste ano. Por isso, além de vagas de emprego, a 3ª Feira Virtual de Oportunidades vai oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas do conhecimento. As inscrições para essas capacitações poderão ser realizadas na própria plataforma.

Durante o período da Feira, novas vagas de emprego e de cursos poderão ser inseridas no sistema. Por isso é interessante que o trabalhador consulte a ferramenta online frequentemente para saber sobre essas atualizações.
 
O objetivo da Feira de Oportunidades é proporcionar aos empregadores maior agilidade e eficácia no processo de recrutamento e seleção, além de prestar um serviço de utilidade pública de geração de emprego e qualificação profissional aos trabalhadores vicentinos.

 
             

      
 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite