Atletas vicentinos são homenageados após bons resultados nos Jogos Abertos do Interior >> Prefeitura Municipal de São Vicente

5 de dezembro de 2017

Cerimônia aconteceu no Paço Municipal, nesta terça (5)

Após disputarem os Jogos Abertos do Interior (JAI), entre os dias 15 e 26 de novembro na região do ABC Paulista, os atletas vicentinos receberam uma homenagem do prefeito Pedro Gouvêa nesta terça (5), no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384, Centro).

Das 9 modalidades que participaram da competição, 8 trouxeram medalhas para casa, entre os campeões está Thaissa Anibal, que representou a cidade na luta greco romana, categoria 65kg, e saiu do ring com a medalha de ouro.

“Foi uma emoção muito grande participar dos Jogos Abertos, esses foram meus primeiros jogos e já consegui uma medalha de ouro. Quem sabe daqui uns anos, não estarei representando São Vicente nas Olimpíadas?”

Skate, boxe, luta olímpica estilo livre, natação, kick boxing, atletismo e futsal feminino também conquistaram boas colocações.

Durante toda a cerimônia, o prefeito exaltou a importância do esporte e citou uma possível parceria com a Secretaria de Educação (Seduc) para o ano que vem.

“Acredito no esporte como uma ferramenta de transformação, e quem sabe levando esses atletas para dentro das escolas, nós conseguiremos aumentar o engajamento dos alunos da nossa rede municipal”.