Conselho do Idoso inaugura nesta terça-feira (14) nova sede na Área Continental >> Prefeitura Municipal de São Vicente

Direitos Humanos

13 de novembro de 2017

Conselho do Idoso inaugura nesta terça-feira (14) nova sede na Área Continental

Evento contará com Bazar do Fundo Social

A partir de terça-feira (14), o Conselho Municipal do Idoso (CMI) de São Vicente passa a ter uma sede também na Área Continental. Situada na Subprefeitura (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco), A sala será entregue às 10h30. Os dias de atendimento na nova sede serão segunda-feira, das 13h30 às 16h, e às quartas-feiras das 9h às 11h30.

Anteriormente, os serviços eram prestados apenas no oitavo andar do Complexo Administrativo Municipal (CAM) na Rua José Bonifácio, 404 – Centro. As atividades continuam sendo feitas nesse local de segunda a sexta das 14h às 16h.

O CMI trata-se de um conselho deliberativo que visa auxiliar os idosos e ajudar nas situações em que os direitos da melhor idade estejam sendo violados. Também tem o poder de fiscalização, nesse caso, agindo junto com o Ministério Público.

Além da inauguração da nova sala do CMI, também haverá nesta terça o bazar do Fundo Social com produtos novos e usados por um precinho bem acessível. São roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, móveis entre demais utensílios de qualidade a partir de R$ 1,00.