Encontro de Corais é realizado em São Vicente com grupos de toda Baixada Santista >> Prefeitura Municipal de São Vicente

10 de novembro de 2017

corais

Evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro e a entrada é gratuita

O público que aprecia apresentações de corais terá uma boa opção para prestigiar os grupos de canto de diversas cidades da Baixada Santista no Encontro de Corais de São Vicente. O evento acontece nesta sexta-feira (10) e sábado (11), das 19h às 22h, nas Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã).

Os corais a se apresentar no encontro são Projeto Guri (São Vicente), Coral Alfândega de Santos (Santos), Coral Vozes da Serra (Cubatão), Coral Vozes da Praia (Praia Grande), Broadway Voices (Santos), Messias Voices, Coral “Sim, nós cantamos” (Santos), Coral Municipal de Santos (Santos), Coral Canto do Mar (Peruíbe), Celebretion (Santos) e Coral Municipal do Guarujá (Guarujá).

A entrada é gratuita e o encontro é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de São Vicente.