Mutirão “Seja Digital” chega a São Vicente nesta quinta-feira (12) >> Prefeitura Municipal de São Vicente

11 de outubro de 2017

Mutirão “Seja Digital” chega a São Vicente nesta quinta-feira (12)

Serão distribuídos kits com antena e conversor para famílias inscritas em programas sociais

Nesta quinta-feira (12), famílias com direito a receber gratuitamente o kit com antena digital e conversor com controle remoto para televisores com sinal analógico terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e agendar a retirada do equipamento. A entidade não-governamental Seja Digital, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, manterá um plantão de atendimento das 11 às 16h, na Rua Doutor Polydoro Oliveira Bittencourt (entre  as ruas Vale do Pó e Cidade de Cubatão), na Vila Margarida.

No local, os beneficiados poderão obter mais informações referentes ao desligamento do sinal analógico de TV, previsto para 29 de novembro.

Os equipamentos são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os munícipes podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.