Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga oito oportunidades de emprego >> Prefeitura Municipal de São Vicente

Emprego

7 de dezembro de 2017

Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga oito oportunidades de emprego

temos-vagas1446673898

Interessados devem comparecer nas unidades do PAT, de segunda à sexta-feira, entre 8 e 17 horas.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulgou nesta quarta-feira (06/12) lista atualizada das vagas disponíveis. São oito oportunidades, sendo quatro delas para o cargo de farmacêutico sem experiência, mas com registro ativo no Conselho Regional de Farmácia. Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e o candidato precisa levar o documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

04 vagas – Farmacêutico – o cargo exige Ensino Superior Completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo e não pede experiência na função.

02 vagas – Lavador de Veículos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

02 vagas – Açougueiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Empregadores – podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.

PAT – O PAT tem como objetivo buscar alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho com informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.