Prefeitura divulga classificação inicial do processo seletivo de estágio >> Prefeitura Municipal de São Vicente

Estágio

7 de dezembro de 2017

Prefeitura divulga classificação inicial do processo seletivo de estágio

Estágio-Prefeitura-300x200

Prazo para recurso tem início nesta quinta (8) e segue até segunda (12), no Departamento de Capacitação

Os estudantes inscritos no processo seletivo de estágio para 2017 de São Vicente já podem conferir a classificação inicial. A lista está disponível no site da Prefeitura, na aba concursos públicos.

O prazo para recurso tem início nesta sexta-feira (8) e segue até segunda (11), de segunda a sexta, das 9 às 17h, no Departamento de Capacitação – DECAP (Rua José Bonifácio, 404, 5º andar – Centro).

Para os recursos, será necessário entregar a documentação e preencher uma ficha com argumentos para reavaliação das notas. O processo deve ser feito no DECAP e, posteriormente, avaliado na Secretaria da Administração (Sead).

Após julgamento dos recursos, o resultado e a publicação da classificação final serão divulgados no dia 19 deste mês. O estágio oferecerá bolsa-auxílio que varia entre R$ 400 e R$ 600. A carga horária é de 20 e 30 horas, respectivamente.

Os candidatos que não preencheram os requisitos de acordo com o regulamento podem ser conferidos neste link.