Prefeitura divulga expediente do Dia de Nossa Senhora Aparecida >> Prefeitura Municipal de São Vicente

11 de outubro de 2017

Prefeitura divulga expediente do Dia de Nossa Senhora Aparecida

Fachada prefeitura SV

Serviços de saúde emergenciais funcionam normalmente. Escolas e creches param na quinta (12) e sexta (13)

A Prefeitura de São Vicente divulga o expediente do final de semana prolongado do Dia Nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Além do feriado nacional de quinta-feira (12), será ponto facultativo na sexta (13). Fica suspenso nesses dois dias o atendimento ao público no Paço (Rua Frei Gaspar, 384), Complexo Administrativo Municipal (Rua José Bonifácio, 404 – Centro) e demais secretarias e departamentos administrativos.

Confira demais serviços:

LIMPEZA

Coleta Domiciliar – Normal na quinta-feira, sexta e sábado

Coleta Seletiva – Normal na quinta-feira, sexta e sábado

Cata Treco – Agendamentos pelos telefones 3464-7158 e 3462-9740 e retiradas de material retornam na segunda-feira (dia 16)

Varrição – Interrompida na quinta-feira, exceto praias e Centro. Será normal na sexta-feira e no sábado

Ecopontos – Fecham na quinta-feira e voltam a receber material na sexta-feira e no sábado. Endereços: Rua Juiz de Fora, 48, na Vila Voturuá; Avenida Ulysses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco

SAÚDE

Unidades básicas e de atendimento especializado não funcionam. Permanecem com atendimento normal os serviços 24h do SAMU 192, Maternidade Municipal, Hospital Municipal, Hospital Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), pronto-atendimentos do Parque das Bandeiras e do Humaitá e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mater.

EDUCAÇÃO

Escolas e creches da rede municipal param nos dois dias e retornam às atividades na segunda-feira (16/10).

O Parque Ecológico Voturuá fica aberto ao público nos quatro dias.

FEIRAS

Feiras livres serão montadas normalmente na quinta, sexta, sábado e domingo.