Programação variada garante diversão aos pequenos na Semana da Criança >> Prefeitura Municipal de São Vicente

Prefeitura de São Vicente

9 de outubro de 2017

Programação variada garante diversão aos pequenos na Semana da Criança

36928617804_e82a66f435_k

Parque Ecológico Voturuá tem atividades a partir desta terça-feira (10)

A Semana da Criança será de muito lazer para os pequenos em São Vicente. Muitas atrações estão programadas para esta terça-feira (10) e até domingo (15), das 9 às 17 horas, no Parque Ecológico Voturuá (Avenida Dona Anita Costa, s/n – Vila Voturuá).

Entre os entretenimentos estão a visita monitorada por estagiários de veterinária/biologia que vão orientar as crianças sobre a vida dos animais do Parque; visitação aos recintos; recreações lúdicas; pintura facial; argola; dança das cadeiras; fantoches; oficinas de desenho e de dança (animação); amarelinha; esconde-esconde; jogos de dama; teatrinho; musical infantil; atividades esportivas e culturais; exposição de veículos de guerra; circuito de cidadania do trânsito com miniatura de veículos; escolinha de skate; gincana sobre legislação de trânsito com dominó gigante e muitas outras atrações.

R$ 2 Os ingressos custam. Crianças com até 5 anos de idade e pessoas acima de 60 anos não pagam ingresso. E em promoção ao dia das crianças, pequenos até 12 anos também não pagam ingresso.

Confira a programação completa:

Dia 10:

Dia 11: