Secult e Fundo Social promovem oficinas de crochê a partir desta terça (12) >> Prefeitura Municipal de São Vicente

11 de setembro de 2017

Secult e Fundo Social promovem oficinas de crochê a partir desta terça (12)

vila-SV

Aulas acontecem no Parque Cultural Vila de São Vicente. Peças confeccionadas serão doadas ao Fundo Social

Uma agulha na mão e uma ideia na cabeça. Estes são os ingredientes para transformar lã ou linha nas mais criativas peças de crochê. Para quem ainda não sabe trabalhar com este tipo de artesanato, a oportunidade pode ser essa!

Em comemoração ao Dia Mundial do Crochê, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura (Secult) oferecem oficinas de terça a sexta-feira (15), no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/n – Centro), das 14 às 18h.

Os alunos aprenderão a confeccionar quadradinhos para mantas, casaquinhos, sapatinhos e toucas para bebês. Os interessados em participar podem contribuir com doação de lãs, linhas e agulhas. Todas as peças produzidas serão doadas ao Fundo Social.

Mais informações pelo telefone (13) 3468-8636