Secult realiza recadastramento de artesãos para 2018 >> Prefeitura Municipal de São Vicente

5 de dezembro de 2017

Secult realiza recadastramento de artesãos para 2018

Período para entregar a documentação vai até 15 de dezembro

A Secretaria de Cultura de São Vicente convoca os artesãos da Cidade para fazer o recadastramento para 2018. A entrega da documentação começou dia 21 de novembro e vai até 15 de dezembro no Parque Cultural Vila de São Vicente, de terça a sexta das 10h às 17h. É necessário levar RG, CPF e uma cópia do comprovante de residência.

No ato da entrega dos documentos, o artesão passará por uma breve avaliação pela equipe da Secretaria de Cultura para que seja identificado qual tipo de artesanato essa pessoa produz.

O secretário de cultura Fábio Lopes destaca a importância da atualização do cadastro. “O objetivo desse novo cadastro é avaliar as permissões que a Secretaria vai conceder em 2018 tanto nos espaços da própria Secretaria, como em espaços públicos da Cidade, como é o caso da feira de artesanato que acontece na Praça do Correio. E através dele poderemos definir qual artesão irá ocupar cada espaço e garantir diversidade de produtos em cada um desses lugares. E também discutir junto com a Secretaria de Comércio, outros locais que possam ser ocupados para a venda dos artesanatos”, explica.