Seduc
Município >> Notícias

15/10/2009
Inscrições vão até 13 de novembro no site do Instituto Zambini

A Prefeitura de São Vicente, por meio das secretarias de Administração (Sead) e de Educação (Seduc), promove concurso público para o preenchimento de 3.000 vagas para Professor de Educação Básica Substituto I e Professor de Educação Básica Substituto II. São 500 vagas efetivas (29 para deficientes) e 2.500 para cadastro reserva (129 para deficientes).
As inscrições começam nesta segunda-feira (19/10), às 10 horas, e vão até o dia 13 de novembro, às 16 horas, e devem ser feitas somente no site do Instituto Zambini, responsável pelo concurso. O endereço é www.zambini.org.br e a taxa custa R$ 61,90. Existem vagas disponíveis para as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Informática e Educação Especial, além dos professores de PEB I.
A prova acontece no dia 13 de dezembro e terá 60 questões objetivas com cinco alternativas cada, sendo oito de Língua Portuguesa, 12 sobre a História e Características Gerais do Município de São Vicente (de acordo com a Lei 1.229 A/03), 20 a respeito da Legislação sobre Educação e 20 de conhecimentos específicos. Os candidatos que obtiverem pontuação igual ou maior a 60 pontos concorrerão à prova de títulos, sendo considerado somente títulos de Doutor, Mestre e pós-graduação (lato sensu) na área da Educação.
No dia 14 de dezembro será divulgado o gabarito oficial no site do Instituto Zambini. Já em 12 de janeiro de 2010 está programada a divulgação dos classificados. Todas as informações serão afixadas nos Quadro de Avisos do Paço Municipal, da Subprefeitura da Área Continental e do Complexo Administrativo Municipal (CAM), publicadas em jornal local e divulgadas no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

Ouvidoria COPPIR São Vicente
ICMS Dipam