Nome
E-mail
 
Seduc
Coppir
Webmail
Webmail
Município >> Notícias

   
15/10/2009
Inscrições vão até 13 de novembro no site do Instituto Zambini
 
A Prefeitura de São Vicente, por meio das secretarias de Administração (Sead) e de Educação (Seduc), promove concurso público para o preenchimento de 3.000 vagas para Professor de Educação Básica Substituto I e Professor de Educação Básica Substituto II. São 500 vagas efetivas (29 para deficientes) e 2.500 para cadastro reserva (129 para deficientes).
As inscrições começam nesta segunda-feira (19/10), às 10 horas, e vão até o dia 13 de novembro, às 16 horas, e devem ser feitas somente no site do Instituto Zambini, responsável pelo concurso. O endereço é www.zambini.org.br e a taxa custa R$ 61,90. Existem vagas disponíveis para as disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Informática e Educação Especial, além dos professores de PEB I.
A prova acontece no dia 13 de dezembro e terá 60 questões objetivas com cinco alternativas cada, sendo oito de Língua Portuguesa, 12 sobre a História e Características Gerais do Município de São Vicente (de acordo com a Lei 1.229 A/03), 20 a respeito da Legislação sobre Educação e 20 de conhecimentos específicos. Os candidatos que obtiverem pontuação igual ou maior a 60 pontos concorrerão à prova de títulos, sendo considerado somente títulos de Doutor, Mestre e pós-graduação (lato sensu) na área da Educação.
No dia 14 de dezembro será divulgado o gabarito oficial no site do Instituto Zambini. Já em 12 de janeiro de 2010 está programada a divulgação dos classificados. Todas as informações serão afixadas nos Quadro de Avisos do Paço Municipal, da Subprefeitura da Área Continental e do Complexo Administrativo Municipal (CAM), publicadas em jornal local e divulgadas no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.
 
 
Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo
 
Voltar
Ouvidoria COPPIR São Vicente
ICMS Dipam
Cadin
Nota Fiscal Eletrônica
Minha Casa. Minha Vida.
ISS online
Secretaria de Educação de São Vicente
Recursos para São Vicente