Seduc
Movimenta São Vicente
Município >> Notícias

10/2/2010
Companhia de Desenvolvimento de São Vicente informa que os serviços serão executados sem interrupção

A Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) manterá os serviços de coleta de lixo normalmente durante todo o período de Carnaval. Os serviços de coleta domiciliar, feiras livres, limpeza das praias, coleta seletiva e toda a escala de funcionários que trabalham diretamente com a limpeza pública não sofrerão interrupções.
O presidente da Codesavi, Márcio Papa, explica que é necessário manter o serviços sem paralisação porque nesta época, além da população habitual a Cidade recebe muitos turistas. Ele afirma ainda que o efetivo da limpeza trabalhará como em um dia rotineiro, de forma a manter as vias e praias limpas nos dias de folia.
Bloco da Limpeza - A Codesavi irá dispor de funcionários para a limpeza da Passarela do Samba Generoso da Cuíca (Avenida Presidente Wilson) na noite desta sexta (12/02) no desfile oficial das escolas de samba de São Vicente.
Os funcionários trabalharão devidamente uniformizados e no intervalo das cinco escolas e também ao final do desfile abrilhantarão a noite de carnaval de São Vicente com muita criatividade e alegria.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

III Feira de Empregos
ICMS Dipam