Seduc
Coppir
Município >> Notícias

28/1/2011
Evento homenageia o aniversário da Cidade e conta com nove páreos das 14h30 às 19 horas

O Jockey Club de São Vicente realiza neste domingo (30/01), a partir da 14h30, um encontro turfístico em homenagem ao aniversário da Cidade. O evento contará com a participação da banda regimental de música do 6º Comando de Policiamento do Interior (CPI 6).
O encontro recebe também nomes do hipismo vicentino, como J. Rogério, e das competições brasileiras, como M. Aurélio e R. Santi. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Crianças podem prestigiar o evento desde que estejam acompanhadas pelos pais.
Para quem quiser assistir a competição, o Jockey Club fica na Rua Senador Salgado Filho, s/nº - Jóquei Clube. Os remates não poderão ser feitos durante esta corrida, quem quiser apostar poderá realizar os remates no sábado (29/01), no Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 1263 - Pinheiros), após o último páreo do dia.

Confira os páreos da disputa:
1º páreo (14h30) – Prêmio “Jockey Club de São Paulo”
2º páreo (15 horas) – Prêmio Especial “Jockey Club Brasileiro”
3º páreo (15h30) – Prêmio Especial “Jockey Club do Rio Grande do Sul”
4º páreo (16h10) – Prêmio Especial “Jockey Club do Paraná”
5º páreo (16h40) – Prêmio Especial “Margarida Polak Lara”
6º páreo (17h10) – Prêmio Especial “Marcio França – Secretário de Turismo do Estado de São Paulo”
7º páreo (17h50) – Prêmio Especial “Prefeitura Municipal de São Vicente - Prefeito Tercio Garcia”
8º páreo (18h25) – Prêmio Especial “Câmara Municipal de São Vicente - Presidente Pedro Gouveia”
9º páreo (19 horas) – Grande Prêmio “São Vicente”

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

III Feira de Empregos