Prefeitura Municipal de São Vicente

Município >> Notícias

12/1/2012
Complexo passa a atender na Rua Alexandre Sendim, nº 145, no Parque Bitaru

O Centro Esportivo Robinho, em São Vicente, vai começar a atender seus alunos em novo endereço. Cerca de 3 mil pessoas já cadastradas devem fazer a rematricula para continuar as aulas que terão início dia 13/02. O novo equipamento fica na Rua Alexandre Sendim, nº 145, no Parque Bitaru.
Para novas inscrições, os interessados devem ir também ao novo endereço, das 8h às 18 horas, portando RG, comprovante de residência, declaração escolar. Menores de idade deverão ir acompanhado de um responsável.
O Centro Esportivo Robinho oferece aulas de várias modalidades como alongamento, capoeira, dança de salão, futsal, ginástica, handebol, jazz, jiu jitsu, karatê, lambaeróbica, tae kwon do, voleibol e, como lançamento do novo complexo, futebol society.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

III Feira de Empregos
ICMS Dipam