Prefeitura Municipal de São Vicente

Coppir
Município >> Notícias

24/8/2012
A partir desta segunda-feira (27/08) os serviços serão remanejados para a Rua Padre Anchieta, 462, no Centro

A partir desta segunda-feira (27/08), a Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau) estará atendendo em novo endereço, na Rua Padre Anchieta, 462, no Centro. Os funcionários da Sesau, bem como os usuários, terão mais conforto nas novas instalações, uma vez que o prédio de cinco andares é novo e mais amplo do que a antiga sede. As Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica estarão concentradas no 3º andar, junto com a coordenação do Programa DST/Aids e Hepatites. Já as diretorias de Atenção Básica e Especializada ficaram com o 4º pavimento, enquanto o gabinete do secretário, os setores de Compras, Contabilidade e Jurídico estão concentrados no 5º andar. O telefone é o mesmo: 3569-5700.
No início de setembro, a Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), que ainda funciona no nº 214 da Rua Martim Afonso, também estará atendendo no mesmo prédio da Sesau, só que ocupará o 2º andar.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

III Feira de Empregos
ICMS Dipam