Prefeitura Municipal de São Vicente

Município >> Notícias

20/2/2014
Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade oferece 53 vagas de emprego

Interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga nova lista atualizada das vagas disponíveis. Ao todo, há 53 vagas em diversas áreas do mercado de trabalho.

Para se cadastrar, basta comparecer à sede do PAT (Rua Frei Gaspar, 2.577 – Beira-Mar) de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

Além do cadastro, o posto oferece serviços, como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Confira as vagas disponíveis:

10 – Motorista Carreteiro

7 – Cozinheiro

6 – Vendedora porta a porta

6 – Meio oficial de cozinha

6 – Servente de obras

3 – Atendente de lanchonete

3 – Açougueiro

2 – Borracheiro

2 – Polidor de autos

2 – Auxiliar de açougue

2 – Motorista de caminhão (material de construção)