Nome
E-mail
 
Seduc
Coppir
Webmail
Webmail
Município >> Notícias

   
3/6/2009
Documento é válido para inscrições imobiliárias, mobiliárias e ISS de pessoas físicas. Para ter acesso ao serviço, é preciso realizar cadastro
 
Contribuintes de tributos municipais passam a partir de agora a contar com mais um serviço gratuito pela internet: a emissão de certidões negativas para inscrições imobiliárias, mobiliárias e ISS de pessoas físicas. Para ter acesso ilimitado ao documento, basta o munícipe comparecer ao setor de IPTU da Prefeitura (Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, sala 22, andar térreo – Centro).
O serviço junta-se a outros oferecidos no site oficial da Prefeitura de São Vicente, como a confirmação de débitos ou emissão de segunda via de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), consulta de holerites, dados financeiros do Município, entre outros. Para acessar, basta entrar na página www.saovicente.sp.gov.br e clicar em “serviço on-line – atendimento ao cidadão”.
Dessa forma, passa a ser mais ágil a emissão da certidão negativa. “Agora a pessoa pode ter acesso ao documento de sua própria casa, a qualquer horário, sem precisar se deslocar até a Prefeitura”, destacou o secretário de Administração, João Jorge Fernandes.
A certidão negativa é um documento válido para comprovar que o contribuinte está quite com os tributos municipais, sendo utilizado em situações que precise comprovar-se não haver pendências junto ao poder público.
 
 
Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo
 
Voltar
III Feira de Empregos
ICMS Dipam
Cadin
Nota Fiscal Eletrônica
Minha Casa. Minha Vida.
ISS online
Secretaria de Educação de São Vicente
Recursos para São Vicente