Seduc
Coppir
Município >> Notícias

3/6/2009
Documento é válido para inscrições imobiliárias, mobiliárias e ISS de pessoas físicas. Para ter acesso ao serviço, é preciso realizar cadastro

Contribuintes de tributos municipais passam a partir de agora a contar com mais um serviço gratuito pela internet: a emissão de certidões negativas para inscrições imobiliárias, mobiliárias e ISS de pessoas físicas. Para ter acesso ilimitado ao documento, basta o munícipe comparecer ao setor de IPTU da Prefeitura (Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, sala 22, andar térreo – Centro).
O serviço junta-se a outros oferecidos no site oficial da Prefeitura de São Vicente, como a confirmação de débitos ou emissão de segunda via de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), consulta de holerites, dados financeiros do Município, entre outros. Para acessar, basta entrar na página www.saovicente.sp.gov.br e clicar em “serviço on-line – atendimento ao cidadão”.
Dessa forma, passa a ser mais ágil a emissão da certidão negativa. “Agora a pessoa pode ter acesso ao documento de sua própria casa, a qualquer horário, sem precisar se deslocar até a Prefeitura”, destacou o secretário de Administração, João Jorge Fernandes.
A certidão negativa é um documento válido para comprovar que o contribuinte está quite com os tributos municipais, sendo utilizado em situações que precise comprovar-se não haver pendências junto ao poder público.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

III Feira de Empregos
ICMS Dipam