Movimenta São Vicente
Município >> Notícias

15/6/2009
Palestra acontece nesta terça-feira (16/06), às 9h, no CECAP

A Secretaria de Educação (Seduc) de São Vicente reúne, nesta terça-feira (16/06), responsáveis pelos núcleos particulares de Educação Infantil da Cidade para orientações sobre organização administrativa, práticas pedagógicas e alimentação da criança em idade pré-escolar. O encontro acontece às 9h, no Centro de Capacitação (Cecap), que fica na Avenida Antônio Emmerich, 91 - Centro.
A supervisora municipal de núcleos, Regina Travassos, coordenadoras da Seduc e uma nutricionista falarão sobre brincadeiras, estímulos e alimentação utilizados pela rede municipal. Podem participar os núcleos autorizados e os que estão em processo de autorização.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

1º Encontro Metropolitano de Tecnologia
ICMS Dipam