Movimenta São Vicente
Município >> Notícias

26/6/2009
Mudança visa ao melhor atendimento aos contribuintes e à futura implantação do ISS on-line

O Departamento de Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (DEISSQN) da Prefeitura de São Vicente, a partir desta quinta-feira (25/06), foi transferido do Paço Municipal para o mesmo prédio onde ficam o Departamento de Arquivo Geral (DEAG) e a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). O novo endereço do setor é Rua Frei Gaspar, 1.045 – sala 21 – Centro. A mudança foi feita a fim de melhorar a infraestrutura, proporcionar aos contribuintes um espaço mais amplo e confortável e também para suportar a futura criação do serviço ISS on-line. O horário de funcionamento continua o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. Informações pelo telefone (13) 3467-4131.
ISS – É o imposto pago por prestadores e tomadores de serviços de qualquer natureza.

Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo

Ouvidoria COPPIR São Vicente
ICMS Dipam