Nome
E-mail
 
Twitter
Movimenta São Vicente
Webmail
Webmail
Município >> Notícias

   
3/8/2009
Objetivo é oferecer melhores condições aos munícipes
 
Começam nesta segunda-feira (3/08) os atendimentos no Centro Médico Martim Afonso, na Avenida Marechal Cândido Rondon (Linha Amarela), esquina com a Rua Mascarenhas de Moraes – Vila Margarida. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.
Inaugurado na sexta-feira (31/07), o Centro Médico tem capacidade para atender 800 pessoas/dia e conta com 63 funcionários, entre médicos e técnicos. O novo local está equipado para prestar atendimento nas seguintes especialidades: cardiologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, nefrologia, reumatologia, proctologia, alergia, dermatologia, neurologia, cirurgia vascular, homeopatia, oncologia, psicologia, nutrição, pneumologia, fonoaudiologia, urologia, cirurgia geral, cirurgia ginecológica, cirurgia oncológica, gastroenterologia e oftalmologia.
Entre as novidades, estão duas salas para realização de pequenas cirurgias, e também uma farmácia especializada em medicamentos de alto custo. Com mais de 30 consultórios, sala de assistência social, cozinha, refeitório, ventilação, estacionamento e bicicletário, o novo centro de especialidades está preparado para oferecer melhores condições no atendimento à população em uma edificação ampla, situada mais próxima aos bairros.
 
 
Imprimir esta notícia Imprima esta notícia Envie para um amigo Envie para um amigo
 
Voltar
Ouvidoria COPPIR São Vicente
ICMS Dipam
Cadin
Nota Fiscal Eletrônica
Minha Casa. Minha Vida.
ISS online
Secretaria de Educação de São Vicente
Recursos para São Vicente