Prefeitura abre credenciamento de expositores para Feira de Artesanato e Manualidades

Atividade integra Festival de Verão 2022, em São Vicente; inscrições vão até esta quarta (26)

Curtir

A Prefeitura de São Vicente lançou um edital de chamamento público para credenciar empreendedores artesanais. As inscrições são voltadas para a participação na Feira de Artesanatos e Manualidades do “Festival de Verão 2022”.

Os trabalhos dos artistas serão expostos no Brisamar Shopping, entre os dias 6 de fevereiro e 5 de março. A ação é realizada pela Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur) e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O objetivo da Feira é fomentar e fortalecer a produção e comercialização de produtos artesanais e manuais. Os trabalhos que remetam ao Município e suas características físicas, históricas e culturais são considerados preferenciais.

Inscrições
O período de inscrições termina nesta quarta-feira (26). Para participar, os profissionais precisam atender aos seguintes requisitos:

- ser empreendedor artesanal individual;
- ser maior de 18 anos;
- residir em São Vicente;
- estar cadastrado na SUTACO (com carteira no prazo de validade) ou estar formalizado por meio de MEI, EI ou EIRELI.

As outras regras e critérios de avaliação estão no Edital de Chamamento Público nº 01/2022 da Secec. A íntegra do documento está disponível no link: https://www.saovicente.sp.gov.br/publico/include/download.php?file=4290

A documentação pode ser enviada por e-mail (cultura@saovicente.sp.gov.br) ou entregue, das 9h às 17h, na seção de Protocolo da Secec, que fica na Rua José Bonifácio, 404 - 7º andar.

Por Vinícius Claro