Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
21/06/2017
Saúde
Atendimentos de Traumatologia e Ortopedias são transferidos para o Hospital Municipal
Mudança é provisória, uma vez que a sede do CATO está sendo adequada para oferecer mais espaço e conforto aos usuários

A partir da próxima semana, os agendamentos do Centro de Atendimento de Traumatologia e Ortopedia (CATO) serão transferidos para o Hospital Municipal de São Vicente (HMSV), antigo Crei.

A mudança é provisória e necessária, uma vez que a Secretaria da Saúde está adequando um novo equipamento que vai oferecer mais conforto e espaço aos usuários da unidade.

Os serviços do CATO no HMSV serão realizados em horários pré-estabelecidos e em salas destinadas e reservadas para este fim, para não atrapalhar o andamento dos outros atendimentos já oferecidos no local.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (13) 34669113 e 34669338.