Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
17/07/2017
Saúde
Sesau segue com melhorias nos equipamentos de saúde

Reformas estão sendo realizadas para proporcionar mais segurança e conforto aos funcionários e usuários dos serviços


Desde o início do ano, a Secretaria da Saúde de São Vicente tem investido na recuperação física das unidades, visando promover mais segurança e bem estar à população. Só no mês passado, sete unidades receberam melhorias. A ideia é que, até o final do ano, a maioria dos serviços esteja oferecendo melhores condições de acolhimento.

O Via Rápido Emprego, programa do Governo do Estado que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, e que capacitou pessoas no curso de pintura de parede, foi responsável pelo novo visual da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vila Margarida, do Centro de Especialidades Infantil e da Casa do Adolescente.

Além da pintura dessas unidades, foram realizadas também, pela equipe de manutenção da Sesau, revisão em toda a parte de iluminação e reparo no telhado.

Na ESF Rio Branco I, os reparos foram feitos pelas equipes da Subprefeitura. Houve reforma geral da unidade e substituição de portas. Agora em julho, a mesma equipe iniciou os serviços na ESF Gleba II.

Já no Serviço de Atendimento Especializado (SAE), as melhorias estão em fase de finalização. O equipamento está passando por reforma completa e a farmácia está sendo ampliada.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite