Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
27/07/2017
Capacitação
CATIS São Vicente tem inscrições prorrogadas para curso gratuito de Informática Básica
Cadastros já começaram e vão até o dia 3 de agosto; as aulas terão início no dia 7

Se você tem mais de 14 anos e quer aprender informática, aproveite e vá fazer sua inscrição no curso gratuito de Informática Básica, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), por meio do Centro de Acesso às Tecnologias e para Inclusão Social (CATIS).

As inscrições já começaram e foram prorrogadas até o dia 3 de agosto. Os interessados devem comparecer das 9 às 11 horas e 14 às 16 horas, no Sindicato dos Ferroviários (Rua Marcílio Dias do Nascimento, 318 – Catiapoã), ou na Subprefeitura Municipal (Av. Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) levando cópia do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. As aulas também serão ministradas nesses locais.

O curso conta com dois módulos que proporcionarão conhecimento do Sistema Operacional Windows, periféricos, softwares livres como Writer (editor de texto), Impress (produção de apresentações), Calc (planilhas eletrônicas) e Internet. A duração é de quatro meses, sendo duas aulas semanais de 1h30 (segundas e quartas, ou terças e quintas).

O CATIS disponibiliza 60 vagas a mais neste segundo semestre. Serão 16 turmas disponíveis, composta por 10 alunos, que também poderão optar por fazer o curso no período da manhã ou da tarde.

Anteriormente, as aulas estavam previstas para começar no dia 31, mas agora terão início no dia 7 de agosto, devido à prorrogação da data de inscrição.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha