Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
31/07/2017
Serviços
São Vicente tem atendimento de Sebrae Móvel e Banco do Povo a partir desta terça (1)
Unidade itinerante ficará na Praça Barão do Rio Branco até sexta (4), das 10h às 16h

Os moradores de São Vicente interessados em abrir uma empresa ou microempreendedores que queiram esclarecer suas dúvidas sobre seu negócio, contarão com o atendimento do Sebrae Móvel e do Banco do Povo entre os dias 1º e 4, das 10 às 16 horas, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Sebrae Móvel traz a estrutura do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) em um veículo customizado e preparado para realizar atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

No escritório itinerante, profissionais capacitados prestam consultoria para contribuir com o sucesso de pequenos negócios. Além disso, os visitantes têm acesso aos materiais informativos que dão orientações sobre planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios visando favorecer o desenvolvimento econômico no Município.

Já o Banco do Povo Paulista fornece informações sobre concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite