Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
29/08/2017
Comércio
São Vicente terá 5ª Semana do Desconto
Estabelecimentos já podem se inscrever; programação será realizada entre os dias 16 e 23 de setembro

A Associação Comércio Industrial e Empresarial de São Vicente (ACIESV) convoca todos os comerciantes da Cidade a participar da 5ª edição da Semana do Desconto. A iniciativa é do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e será realizada em setembro, entre os dias 16 e 23.

O objetivo é incentivar as vendas em um mês com baixo apelo comercial, proporcionando ao empresário a oportunidade para lucro, bem como a chance de divulgar sua marca. Cerca de quatro mil estabelecimentos aderiram à edição anterior, batendo novamente o recorde de participação. “A expectativa é muito boa, esperamos ter mais adesões que no ano passado”, ressalta o vice-presidente da ACIESV, Alcides Antoneli. “até agora já 500 inscritos”.

Para o secretário municipal de Comércio, Kelerson Júlio dos Santos, essa adesão ratifica o potencial da Cidade. “O desempenho do comércio vicentino é reconhecido em toda a Região. Medidas como essa auxiliam no fomento e ampliam as oportunidades aos consumidores”.

Como participar – Os estabelecimentos interessados em participar deverão fornecer desconto acima de 10% em produtos ou serviços durante a Semana. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail semanadodesconto@scvbs.com.br, até a primeira semana de setembro. Basta informar nome, telefone, CEP e endereço.

As empresas inscritas receberão adesivo do projeto para identificação da loja como comércio participante da ação de vendas. Durante a realização da Semana, o site da ação (www.semanadodesconto.com.br) trará a relação das lojas participantes, onde os consumidores poderão encontrar nome, endereço e telefone dos comércios inscritos, divididos por segmento de atuação. As inscrições podem ser feitas também na Associação Comercial de São Vicente.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite