Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
24/09/2017
Emprego
Gabarito do Processo Seletivo realizado neste domingo será divulgado na segunda-feira (25)


A União Pela Beneficência Comunitária e Saúde (Unisau) informa que o gabarito das provas do processo seletivo para atuar na área da Educação de São Vicente será divulgado nesta segunda-feira (25), até às 14h.

O documento estará acessível no site da organização social (www.unisau.com), bem como no página da Integri Brasil (www.integribrasil.com.br) e da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br). Também serão publicados na mesma ocasião os resultados preliminares do certame, a cópia das provas e o número de inscritos que compareceram para fazer o exame neste domingo (23).

O resultado oficial do processo seletivo, por sua vez, será divulgado na quarta-feira (27), nas mesmas plataformas. Após o prazo de recursos, a Unisau deverá iniciar a convocação para a segunda etapa do certame, a saber, as entrevistas. Estarão habilitados para esta fase os candidatos que obtiverem no mínimo 40 %, que serão convocados por ordem de pontuação.

A primeira fase do processo seletivo contou com 6.744 inscritos, sendo o cargo mais concorrido o de auxiliar de serviços gerais, com 1.920 candidatos. Na sequência, surgem atendente de secretaria (1.866 inscritos), atendente de educação (1.772) e auxiliar de cozinha (1.186).


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite