Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
17/11/2017
Prefeitura divulga expediente do Dia da Consciência Negra
Feriado municipal, data é celebrada no dia 20 de novembro

A Prefeitura de São Vicente divulga o expediente desta segunda-feira (20), feriado municipal em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Fica suspenso nesse dia o atendimento ao público no Paço (Rua Frei Gaspar, 384), Complexo Administrativo Municipal (Rua José Bonifácio, 404 – Centro) e demais secretarias e departamentos administrativos.

Confira demais serviços:

LIMPEZA

Coleta Domiciliar – Normal

Coleta Seletiva – Normal

Cata Treco – Agendamento pelos telefones (13) 3464-7158 / 3462-9740 e retirada de material retornam na terça (21).

Varrição – acontece normalmente nas praias e Centro.

Ecopontos – Fecham na segunda. Endereços: Rua Juiz de Fora, 48, na Vila Voturuá; Avenida Ulysses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco.

SAÚDE

Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF) e de serviços de atendimento especializado não funcionam.

Permanecem com atendimento normal os serviços 24h do SAMU 192, Maternidade Municipal, Hospital Municipal, Hospital Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), pronto-atendimentos do Parque das Bandeiras e Humaitá e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mater.

EDUCAÇÃO

Escolas e creches da rede municipal param na segunda e retornam às atividades na terça (21).

TURISMO

O Parque Ecológico Voturuá fecha sempre às segundas, para serviços de manutenção.

FEIRAS

Feiras livres são realizadas sempre de terça a domingo.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha