Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
16/11/2017
Prefeitura de São Vicente
Prefeitura de SV e Unisantos firmam convênio para oferecer bolsas de estudo

Parceria oferece descontos em qualquer curso aos funcionários públicos

A Prefeitura de São Vicente e a Universidade Católica de Santos (UniSantos) firmaram convênio que oferece descontos na mensalidade de todos os cursos, incluindo graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado a servidores públicos municipais. A reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (16), nas dependências da universidade.

Para o prefeito Pedro Gouvêa, a iniciativa trará resultados positivos no desenvolvimento dos funcionários. “É uma parceria extremamente importante, não só para a possibilidade de São Vicente fazer um convênio com uma instituição tão renomada como a UniSantos. Vamos conseguir trazer para dentro da Prefeitura uma qualificação”, destaca.

“Isso está ligado diretamente a um propósito de qualificação permanente do funcionalismo público”, completa o reitor da universidade, Marcos Medina Leite. Ele menciona ainda a possibilidade de criação de projetos em áreas como cultura, regulamentação fundiária, meio ambiente, entre outras.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha