Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
00/09/2018
Hasteamento da Bandeira abre a Semana da Independência nesta segunda-feira (4)
Cerimônia será realizada na Praça 21 Irmãos Amigos

A Semana da Independência terá sua abertura nessa segunda-feira (4) na Praça 21 Irmãos Amigos (Alameda Paulo Gonçalves – Ilha Porchat), a partir das 9 horas.

Na cerimônia várias autoridades estarão presentes, entre eles o Prefeito Pedro Gouvêa; o representante da Associação 21 Irmãos Amigos, Nizio Cabral; lideranças militares, vereadores, escoteiros, representantes da sociedade civil organizada e demais autoridades. Também estarão presentes os secretários e representantes das escolas municipais, com os diretores e dois alunos de cada escola.

O Desfile Cívico será na quarta-feira (6), na Avenida Antônio Rodrigues, orla do Gonzaguinha. Participam do evento escolas municipais, estaduais e particulares, 2º BIL, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Escoteiros do Ar – São Vicente entre outras instituições. Agentes de trânsito estarão no perímetro para organizar o tráfego. O desfile terá início às 8h. A organização é da Secretaria de Educação (Seduc), com apoio dos demais órgãos municipais.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail