Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
12/12/2017
Fazenda
IPTU Premiado sorteia prêmios durante o ano todo
Em janeiro, será sorteado um carro zero-quilômetro

Que tal começar o ano com um carro zerinho? Quem quitar o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) em cota única até o dia 5 de janeiro, ganha 5% de desconto no pagamento e concorre ao veículo.

Mas, a boa notícia também vale para quem pagar a primeira parcela até o vencimento e estiver com o tributo em dia.

Durante o ano inteiro, serão sorteados outros prêmios no IPTU Premiado. O sorteio será apurado pela Loteria Federal e as pessoas também podem ganhar prêmios como TV, bicicleta, bicicleta elétrica, celular ou notebook.

Para participar dos sorteios mensais, é necessário estar com o pagamento do imposto em dia. Só podem ser contemplados os proprietários ou donos de títulos com direitos aquisitivos do imóvel. Estão proibidos de participar da promoção o Prefeito, Vice, Vereadores, Secretários e funcionários comissionados do Executivo e Legislativo.

O regulamento está no site (Decreto nº 4646-A e Lei Complementar 851).

Anistia Fiscal – E quem tem débitos de IPTU, ISS, multas ou taxas em atraso, deve aproveitar. Esta é a última oportunidade para regularizar a situação junto a Prefeitura de São Vicente, com um desconto de 90% sobre juros e multas.

Os interessados devem procurar a Procuradoria Fiscal que fica no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 sala 11 – térreo), de segunda a sexta, das 9 às 17h. É necessário trazer um documento pessoal (RG ou CNH) e documento do imóvel (carnê dos tributos devidos).