Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
14/11/2017
Trânsito
Viaduto Mário Covas é liberado para tráfego de veículos pesados nesta quarta (15)


Em 30 dias, Ecovias finaliza as obras estruturais e anunciam a reabertura para a circulação de ônibus e caminhões


Após exatos 30 dias de interdição, o Viaduto Mário Covas, na Vila Margarida, será liberado para o tráfego de veículos pesados nesta quarta-feira (15). O equipamento teve sua estrutura recuperada pela Ecovias.

O viaduto é um dos principais acessos de quem vai para Praia Grande. Com a liberação da circulação de veículos pesados, as linhas de ônibus voltarão ao seu percurso normal, a partir da meia-noite desta quarta-feira. Caminhões também estarão liberados no trecho.

Interdição – A interdição parcial do viaduto Mário Covas aconteceu no dia 15 de outubro para que obras estruturais fossem realizadas no local. De acordo com laudos apresentados pela Ecovias, pilares de sustentação do equipamento estavam comprometidos.

Em um acordo judicial, a empresa se comprometeu a executar os serviços no viaduto municipal, enquanto a Prefeitura assumiu a organização do tráfego durante os dias de restrição.


Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter





Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha
Rede Corporativa e-Solution Backsite