Santos - São Paulo - Brasil, 17 de abril de 2024.
14/09/2016
Pets
Feira de Adoção de Animais tem saldo positivo

Iniciativa é do Departamento de Controle de Zoonoses (DCZ) da Secretaria da Saúde (Sesau)

O balanço da Feira de Adoção de Animais promovida na tarde desta terça-feira (13), na Praça Coronel Lopes, no Centro de São Vicente, foi positivo. Dos cinco filhotes de cães disponíveis, quatro ganharam um novo lar.

A promoção é do Departamento de Controle de Zoonoses (DCZ). O objetivo é realizar a ação todas as terças-feiras, das 10 às 15h, no mesmo local. A iniciativa será cancelada em dias de chuva.

Adoção – Atualmente há 57 animais na unidade (Rua Catalão, 530, Vila Voturuá, ao lado do Horto Municipal). Parte está em tratamento e a outra disponível para adoção, incluindo os filhotes.

Entre eles, estão quatro cães fêmeas de porte médio, uma com seis filhotes, outra com cinco e uma cadela com três; um cão mestiço de labrador, uma gata com seis filhotes e outra com dois, além de nove gatos adultos.

Requisitos – É preciso comparecer ao local com documento de identificação (RG) e comprovante de residência atualizado. Os novos donos devem assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar bem do bicho de estimação. Informações pelo telefone 3561-1604.