Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
01/09/2016
Pets
Cidade oferece chance para adotar animais de estimação

Feira acontecerá neste sábado (3), das 9 às 12h, no Departamento de Controle de Zoonoses

Quem quiser ter ou presentear alguém com um bichinho de estimação, pode visitar a Feira de Adoção de Animais, em São Vicente. A ação tem como objetivo encontrar um novo lar para pets que foram recolhidos da rua. O evento acontece neste sábado (3), das 9 às 12h, no Departamento de Controle de Zoonoses (Rua Catalão, s/nº – Vila Voturuá – ao lado do pesqueiro do Parque Ecológico).

Os visitantes poderão escolher cães ou gatos, entre filhotes e adultos. Para adotar um animal, os interessados deverão comparecer ao local com documento de identificação (RG) e comprovante de residência atualizado. Além disso, será preciso assinar um termo de responsabilidade a fim de se comprometer a cuidar bem do bicho de estimação.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha