Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
13/12/2017
Educação
Crianças do Município têm dia de Natal no Shopping Brisamar
Último dia de visita ao shopping acontecerá nesta quinta (14)

Com o objetivo de oferecer um Natal feliz para 230 crianças da rede municipal de ensino, o Grupo Mendes em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria de Educação (Seduc), está proporcionando uma visita ao Brisamar Shopping. É a oportunidade para que os pequenos se divirtam e visitem o Papai Noel. Nesta quinta (14), às 10h, é a vez dos alunos da creche Hebert de Souza.

Na programação, estão inclusas várias atividades, entre elas, uma hora de brincadeira no parque de diversões Magic Games. Depois disso, eles farão um lanche e por último uma visita ao Papai Noel, onde os pequenos poderão conversar, tirar fotos e ganhar uma lembrança.

As visitas começaram dia 07 e quatro instituições foram contempladas: as creches Criança Feliz, Hebert de Souza e Tércio Augusto Garcia (Área Continental), além da Peniel (Área Insular). O transporte também ficou por conta do shopping.

Segundo a diretora de Educação Básica da Seduc, Denise Barbosa, a Cidade conta com cerca de 5 mil alunos matriculados. “A escolha das creches foi feita pelo próprio Grupo através de um sorteio. As crianças se divertiram muito e tem sido uma experiência incrível para cada uma delas”, concluiu.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite