Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
01/09/2016
História
Cerimônia cívica celebra Semana da Pátria





Ato solene teve hasteamento de bandeiras e execução de hinos


A solenidade de abertura oficial da Semana da Pátria aconteceu nesta quinta-feira (1º), na Praça 21 Irmãos Amigos, Praia do Itararé, em São Vicente. A cerimônia cívica contou com execução dos hinos nacional, da Cidade e da independência, e hasteamento de bandeiras. O ato foi realizado em conjunto com a Câmara Municipal e o Clube 21 Irmãos Amigos de São Vicente.

O evento teve como orador o presidente do Clube dos 21 Irmãos Amigos de São Vicente, Cláudio Munhoz. Estiveram presentes o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcelo de Paula Lima, e a Equipe Canil e o Pelotão Ambiental da GCM; representantes de associações civis e o Grupo Escoteiros do Ar de São Vicente.

Foram hasteados os pavilhões nacional, do Estado de São Paulo e do Município, respectivamente, pelo tenente-coronel do Exército, André Luciano Bittencourt, comandante do 2º Batalhão de Infantaria Leve; o presidente do Clube dos 21 Irmãos Amigos de São Vicente, Cláudio Munhoz; e a titular da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Fernanda da Silva Magalhães, que representou o prefeito Luis Cláudio Bili. Também houve hasteamento de bandeiras dos estados brasileiros.


Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter





Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha
Rede Corporativa e-Solution Backsite