Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
16/08/2016
Curso de Introdução à Informática Básica recebe inscrições até sexta (19)

Vagas são para pessoas acima de 14 anos nas Áreas Insular e Continental

Há novas oportunidades de capacitação gratuita, em São Vicente. O Curso de Introdução à Informática Básica está com inscrições abertas nas Áreas Insular e Continental até esta sexta-feira (19). A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedec). Os interessados devem comparecer das 8 às 17h na própria sede (Rua José Bonifácio, 404, 8º Andar – Centro) ou na Subprefeitura (Avenida Doutor Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

Utiliza-se o LibreOffice, uma suíte de produtividade de escritório, com foco em editores de textos, slides e planilhas, como Word, Power Point e Excel, respectivamente. Os alunos também aprendem a acessar a internet.

O curso é direcionado para interessados com idade comprovada acima de 14 anos. Para realizar a inscrição, os documentos necessários são cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

Na Área Insular, as aulas acontecem na sala de informática da Sedec. As turmas são no período da manhã, de segunda a sexta, das 8 às 12h. Já na Área Continental, a capacitação é realizada na Subprefeitura, com turmas em dois períodos, de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 14 às 18h.