Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
27/10/2016
Prefeitura repara buraco provocado por ressaca na orla

Semurb deve concluir os trabalhos no Gonzaguinha na terça (01/11)

Foram iniciados nesta quinta-feira (27) os reparos no trecho da orla do Gonzaguinha  que afundou após infiltrações provocadas pelas últimas ressacas. O trabalho reúne cerca de 10 funcionários da Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana (Semurb) e da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi).

O titular da pasta, Arthur Godoy Caires, explica que ”será realizada a vedação da mureta de contenção com cimento e barro, para eliminar a infiltrações”. Arthur acrescenta que logo após o fechamento do buraco, será recapeado um trecho de seis metros quadrados da ciclofaixa da Avenida Embaixador Pedro de Toledo e refeita parte da calçada.

A previsão é que os serviços sejam concluídos até terça-feira (01/11). Até lá, o trecho permanece sinalizado.