Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
20/01/2018
Cultura
Wesley Safadão e Raça Negra são as atrações do Litoral Music Festival neste sábado (20)
 O Litoral Music Festival terá noite especial no dia 20. Serão duas grandes atrações: a irreverência do cantor Wesley Safadão e o pagode do Raça Negra. Excepcionalmente, os portões abrirão mais cedo, às 19 horas. O show está previsto para as 22h. A arena está montada na Praia do Itararé.

            Sempre inovador, Wesley Safadão é um dos artistas mais populares do Brasil. Seu primeiro sucesso foi 'Gelo na balada', seguido de 'Camarote', hit do Carnaval de 2015. As duas músicas têm como características letras que falam de pessoas desprezadas amorosamente, “dando o troco”. Essas músicas prometem agitar o público na arena montada do Itararé.

A outra atração da noite é o Raça Negra, que também vai levar ao palco os grandes sucessos da carreira. Em atividade desde 1983, o grupo é um dos mais conhecidos do pagode romântico no Brasil. É impossível não lembrar do maior sucesso, “Cheia de manias” e seu refrão. O último CD, Raça Negra & amigos, tem participação do Wesley Safadão, interpretando a música Cigana.

            Ingressos – Os valores vão de R$ 25 (setor pista) a R$ 120 (camarote gold). Estudantes e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Há pontos de venda em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão, Guarujá e também on-line. A arena conta com pista, pista premium, camarotes gold e empresarial e balada prime. A capacidade máxima do local é de 15 mil pessoas.

          

Confira os pontos de venda:



São Vicente

:: Lojas Restrito – Rua João Ramalho, 630

:: Farma Conde – Rua Augusto de Oliveira Santos, 1541

:: Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365

Santos

:: Cantinho das Meninas (Gonzaga) – Rua Floriano Peixoto, 69 L.02

:: Loja Joss Outlet – Rua da Paz, 53

:: Cantinho das Meninas (Centro) – Rua Martin Afonso, 57/59

:: Poupavet – Av. Pedro Lessa, 2609

:: Nosso Canto – Av. Almirante Tamandaré, 284

Praia Grande

:: Farma Conde (Ocian) – Av. Vicente de Carvalho, 592

:: Proplastik Ocian – Av. Presidente Kennedy, 7137

:: Farma Conde (Boqueirão) – Av. Presidente Costa e Silva, 153

Cubatão

:: Farma Conde – Av. Nove de Abril, 2213

Guarujá

:: Farma Conde – Av. Thiago Ferreira, 904



Estacionamento – A Secretaria de Trânsito e Transporte (Setrans) alerta que durante o evento é feita a fiscalização de estacionamento irregular. Vale ressaltar que os motoristas não devem seguir as orientações dos flanelinhas, e sim observar a sinalização e normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) quanto aos locais permitidos para estacionamento.

Próximos shows – A cantora Sandra de Sá fechará o Litoral Music Festival com chave de ouro, no dia 22, aniversário da Cidade. Os ingressos de pista podem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível no Paço (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro) ou na Subprefeitura da Área Continental (Av.Ulisses Guimarães, 211 – Jd. Rio Branco). As entradas deverão ser retiradas até esta sexta-feira (19).


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite