Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
20/01/2018
Cultura
Ingressos para o show da Sandra de Sá podem ser adquiridos até segunda (22)
Na programação especial do aniversário de 486 anos de São Vicente, o público poderá desfrutar de uma poderosa apresentação da cantora Sandra de Sá.

Para garantir o ingresso, que será trocado por um quilo de alimento não-perecível, basta ir até um dos Postos de Informação Turística (PIT), o da Praia da Biquinha, localizado na Praça Tom Jobim e o da Praia do Itararé, que fica em frente à Avenida Presidente Wilson.

O show acontece na arena montada na Praia do Itararé e os portões abrem às 20h. Outros grandes nomes da música também já passaram pela arena, entre eles: Henrique e Juliano, Sorriso Maroto, Roupa Nova, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, entre outros

Sandra de Sá: A cantora e compositora carioca começou sua carreira se apresentando em escolas de samba e foi considerada em pouco tempo, a rainha do soul brasileiro. Sandra foi grande amiga de nomes importantes da música nacional como, Tim Maia, com quem fez um dueto na música “vale tudo”, e Cazuza.
Por suas músicas de forte conscientização social, Sandra ganhou diversos prêmios em festivais de música popular brasileira. Também teve uma de suas músicas, “morenando”, gravada por Leci Brandão. O auge de seu sucesso foi nos anos 1980, onde conquistou novos discos de sucessos, composições próprias e de grandes autores, apresentações por todo o país. Além de se tornar uma das maiores cantoras de trilha e aberturas de novelas, como "Enredo do Meu Samba", "Picadinho de Macho", entre outras. Nessa época, surgiram os maiores hits de sua carreira, as músicas "Retratos e Canções", "Joga Fora no Lixo", "Bye Bye Tristeza", e "Solidão".


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite