Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de fevereiro de 2018.
08/02/2018
Notícias
Praia do Gonzaguinha recebe Projeto Stand Up Para Todos
São Vicente também atividades esportivas durante os dias de Carnaval. De 10 a 12 de fevereiro, a praia Fo Gonzaguinha receberá o Projeto Stand Up Para Todos, das 9h às 17h, com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança. Quem for ao local poderá receber instrução qualificada. Serão ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

O evento tem o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, bem como inspirar simpatizantes para um estilo de vida saudável e dinâmico. Em 2017 o projeto atendeu 4,8 mil alunos com aulas realizadas no Canto do Forte, na Praia Grande; Praia do Itararé, São Vicente; Riviera de São Lourenço, Bertioga; Juquehy, em São Sebastião; Praia Grande, Ubatuba e Praia do Sonho, Itanhaém (SP).

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos. “São Vicente está de portas abertas para todos que venham fomentar a prática esportiva em nossa Cidade, afinal o esporte é saúde e traz qualidade de vida e bem estar ao munícipe”, diz Gilson Nunes, Secretário Municipal de Esportes de São Vicente.

Com patrocínios da Owens-Illinois e da FrootyBrasil, e com apoios da Almasurf e da Prefeitura Municipal de São Vicente, o evento é o primeiro de uma série de iniciativas da plataforma Almasurf para o calendário 2018. O evento também é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.
 
 



Atalhos da página





Assista à TV Primeira Ao Vivo
 
Ouça à Rádio Primeira

 
Logo prefeitura de São Vicente

© Todos os direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente
Acesse WEBMAIL Alterar SenhaWEBMAIL




Rede Corporativa e-Solution Backsite