Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
08/02/2018
Arena do Gonzaguinha tem atrações esportivas durante o Carnaval
A Arena do Gonzaguinha vai ficar agitada nesse Carnaval. Durante os dias de folia, o esporte terá presença garantida. O Projeto Mudança de Hábito, da Secretaria de Esportes, preparou aulas de dança. Além dessas aulas, quem for ao local poderá se divertir com a prática de fit dance e apreciar a um campeonato de futevôlei.

A programação já começa nessa sexta-feira (9), a partir das 7h30. O projeto terá uma aula inspirada na data: o Treinofolia. Para participar é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O objetivo do projeto é tirar as pessoas do sedentarismo e melhorar a qualidade de vida.

Já a aula de fit dance acontece no sábado (10), às 16h, também na Arena do Gonzaguinha. O evento terá a presença de instrutores da Cidade e é aberto ao público. Para participar também é necessário doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Quem gosta de vôlei também poderá se divertir na arena, no domingo (11), com o 1º Campeonato de Futevôlei de São Vicente. As disputas começam a partir das 8h e vão até as 19h. Serão quatro categorias: iniciantes, amador, open (profissional e amador) e máster (acima de 40 anos). As premiações (em dinheiro e troféus) acontecem por categoria, para os três primeiros colocados.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail