Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
10/02/2018
Pregões
Remarcação de Licitação

AVISO DE REMARCAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DE LICITAÇÃO. Pregão Presencial Nº 0203/17. Devido a alterações no Edital, o Pregão Presencial Nº 0203/17, cujo objeto é Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em 07 (sete) elevadores, instalados nas Unidades de Saúde de São Vicente pelo período de 12 (Doze) meses foi remarcado e a sessão do certame ocorrerá no dia 27/02/18 com o Credenciamento e a Abertura do Pregão às 14:30 Horas. Local da Sessão Pública: Auditório da Secretaria de Saúde de São Vicente sito á Rua Padre Anchieta N° 462, 5° andar, Centro, São Vicente. Edital gratuitamente na íntegra no endereço eletrônico: www.saovicente.sp.gov.br – Licitações. As demais informações continuam inalteradas, conforme Publicação do Aviso de Licitação do dia 19/12/17. São Vicente, 08 de Fevereiro de 2018. Pregoeiro: Nelson Rodrigues Varanda. Carlos Alberto de Brito Barbosa. Coordenador do Fundo Municipal de Saúde de São Vicente/Secretaria de Saúde de São Vicente.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail