Santos - São Paulo - Brasil, 22 de maio de 2018.
09/02/2018
Bloco O Bicho Pegô tem objetivo de ajudar pessoas com câncer
Já pensou em unir diversão e solidariedade nesse Carnaval? O bloco “O bicho pegô” de São Vicente oferece essa opção para os seus foliões. O objetivo do bloco além de animar, é contribuir para as pessoas que lutam contra o câncer. Todos os alimentos arrecadados na concentração do bloco serão revertidos para famílias de pessoas com a doença. O desfile acontece na segunda (12) às 18 horas. Concentração na Praça Tom Jobim a partir das 16 horas.

Quem levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) troca por um cupom para participar de um sorteio e concorrer a diversos prêmios como: bicicleta, jantar, vale de hidroginástica e outros brindes.

As encomendas dos abadás para o bloco podem ser feitas por meio do telefone (13) 97406-7021 ou no dia do evento também estará à venda. O valor de uma camiseta é 25 reais, já duas podem ser adquiridas por 40 reais.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail