Santos - São Paulo - Brasil, 22 de maio de 2018.
09/02/2018
Alistamento militar pode ser realizado online
A partir deste ano o Serviço Militar disponibilizou o alistamento militar online, uma alternativa ao credenciamento presencial. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.alistamento.eb.mil.br.

Com a possibilidade de ser realizado em casa, lan house ou por meio de equipamento eletrônico com acesso à internet, o alistamento militar online proporciona praticidade e agilidade ao candidatar-se ao ingresso nas Forças Armadas do Brasil. Ao realizar a inscrição, será necessária a apresentação da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, e-mail e número de celular, assim como já é realizado no alistamento presencial.

O alistamento militar é obrigatório e neste ano os jovens do sexo masculino que nasceram no ano 2000 devem se alistar até dia 30 de junho no site oficial ou na Junta do Serviço Militar.

Em São Vicente, o alistamento presencial pode ser feito na Rua José Bonifácio, 404, 7º andar (Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45 e das 13h às 16h.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail